Skip to content

VILAMAR E CORTICEIRO DE CIMA
MERECE MAIS

CANDIDATURA

fernando pacheco
Fernando Pacheco

Fernando Pacheco, 43 anos, é o candidato do PS à Presidência da União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima, nas eleições autárquicas de 2021.

Natural de Cabeço Redondo, trabalhador por conta própria, casado e pai de 2 filhas.
Trabalha desde muito jovem e já conta com diversas vivências, experiências e desafios no seu extenso currículo pelo que se sente preparado para abraçar mais este desafio.

Membro ativo, desde sempre, com várias responsabilidades na paróquia: catequista e coordenador da catequese da Paróquia de Corticeiro de Cima durante vários anos e membro da Comissão da Capela de Corticeiro de Baixo durante 3 anos. É desde há alguns anos membro do conselho Pastoral Interparoquial e também faz parte do Comité Organizador Territorial na Unidade pastoral de Febres, Vilamar, Corticeiro de Cima e S. Caetano das Jornadas Mundiais da Juventude que se realizarão em Lisboa em 2023.

Nos tempos livres participa como coralista no grupo coral: Coral Caetanense (S. Caetano); Membro da Assembleia de Freguesia em vários mandatos.

Pela vontade de colaborar, de ajudar, de participar nas várias vertentes cívicas surgiu este desafio, que abraçou, com o intuito de liderar um projeto de melhoria e inovação para a União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima.