Cristina de Jesus, realça a importância da “área agrícola e a fileira agroalimentar, dois segmentos de grande potencial no concelho, que têm sido muito esquecidos”.

A candidata, Cristina de Jesus, à Câmara Municipal de Cantanhede, pelo Partido Socialista, referiu na apresentação de candidatura à Junta de Freguesia da Tocha, liderada pelo candidato Carlos Oliveira, que é “fundamental criar um departamento de apoio a esta área, sobretudo ajudando à criação de projetos, onde sejam dinamizados a utilização de fundos comunitários e o apoio à formação” considerando que “a agricultura hoje é uma área de forte inovação, criadora de emprego e com práticas respeitadoras do meio ambiente.”

Cristina de Jesus agradeceu a coragem de Antero Paiva, candidato a Vereador da Câmara Municipal, por “fazer parte deste grande projeto de mudança para o Concelho de Cantanhede” reforçando que “com provas dadas na vida política e com uma carreira profissional consolidada, é a pessoa certa, no tempo certo para defender os interesses da Tocha”. Referiu ainda que o candidato à Junta de Freguesia da Tocha, Carlos Oliveira, “ao longo da sua vida exerceu vários cargos em prol da comunidade da Tocha”.

No desenvolvimento da área agrícola, a candidata Cristina Jesus, conta ainda com a ajuda do Eng. José Santos, candidato a vereador da Câmara Municipal de Cantanhede, “pela sua grande experiência profissional nesta área”.